sexta-feira, 29 de outubro de 2010

o que basta pra você hoje?

O que basta pra mim? Bom, apenas duas cadeiras com apoio para os braços. Se quiser colocar mais duas para que eu e minha companhia possamos apoiar os pés ou convidarmos mais dois figurantes para se juntarem às nossas divagações, fique a vontade. Uma mesa com uma toalha xadrez. Duas a quatro “bolachas” para que a mesa não fique muito molhada, pois a cerveja estará bem gelada. Óculos escuros e muitas risadas. Se não estiver com vontade de rir. Bem, lágrimas serão bem vindas também. Um pouco de fofoca, afinal, nada como falar mal da vida alheia para, no fundo, perceber que a sua vida também não anda lá essas coisas... ou que sempre tem um pior que você. Confessem, a desgraça alheia conforta! Ai, ai... filosofias vãs de bar. Sol. Muito sol para que nossos óculos “ahazem”. Tem coisa mais divertida do que paquerar de óculos escuros?
O que basta pra mim? Eu e você(s).
Conversas que serão relembradas somente em eventual dejà vu.
Uma retrospectiva dos últimos acontecimentos.
Promessas, que a esta altura do campeonato, ficarão para o ano que vem.
Assim vamos levando, chorando, sorrindo, estressando, felizes, sabe né? Aquele jeito bipolar de sempre.
“ –Garçon, mais uma por favor!”.

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

K. em SP II

olha, na vida há diversos momentos que somos testados. no sentido de... será que somos bons nisso. ruins naquilo. não gostamos disso ou daquilo, enfim. 
eu fui testada. na amizade. pois é, pois quando uma amiga te leva numa "balada" de 5 pessoas (lembrando que sua roda tem 4 pessoas) em SP, que se chama Inferno (relaxem, que como podemos perceber, se o inferno está vazio, o céu deve estar cheio) e com esta banda http://www.myspace.com/moveoverrock (atenção especial para a faixa sai da frente), nossa! a banda foi o ápice do teste... amiga, isso só pode ser um teste de amizade, de paciência, de saber os limites de até onde podemos chegar ao ter que acompanhar alguém numa balada, digo, num passeio de índio desse. não, acho que passeio de índio é melhor. 
espero que eu tenha passado no teste.
amizade tem limite? se tem, eu já perdi o meu. porque é cada uma que me aparece.


este post é uma brincadeira V. você sabe que eu me divirto com você!

sábado, 23 de outubro de 2010

K. em SP

as vezes é melhor ir para fora para ver melhor como está lá dentro.


apenas um pensamento.
apenas uma análise.

mudanças devem ser feitas.
hum... acho que tudo continuará igual.
ou não.

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Hoje eu acordei meio amelie poulain.
Com a incomoda percepção de que, no banheiro, deixar:
pedaços de um sabonete que não mais exercem a sua função;
a tampa do xampu aberta;
apertar a pasta de dente no meio (isso realmente não é agradável);
deixar os cremes e demais produtos, como o ardido listerini, em desordem;
o tapete encharcado e dobrado ou enrolado;
o box com as portas abertas;
a tampa do vaso pra cima (o próprio nome diz: “tampa”, alguém já viu tampa com o objetivo de ficar aberta?)
a pia toda suja de pasta.
Cabelos...etc
Tudo isso, não é legal.

Na sala:
Pessoas que pensam que são surdas ou que querem que a casa inteira veja/escute (ou ouça, sei lá, não seu usar esses dois verbos) a TV;
Controle remoto sem pilha;
 
Na cozinha:
O potinho de manteiga/margarina todo violentado por uma faca de ponta;
O leite (ou qualquer outra coisa) que você comprou, repito, você comprou pensando em beber/comer depois que chegasse do trabalho, mas... cadê? Cadê? Acabou. Algum estúpido bebeu/comeu TU-DO;
Gavetas abertas;
Comida dentro da pia. Sério, tem gente que acha que pia é panela. Juro, porque não coloca um botijão em no lugar no cano e manda ver querido! Hum... delicia;
Pessoa que não tem a capacidade de tirar os talheres e encaixar os pratos DENTRO da pia. Pra quê? Melhor deixar o próximo tonto colocar... aproveita e lava viu!
Gente, ops, ANIMAL que come fazendo barulhos estranhos. Oi, não precisa alinhar os talheres, utilizá-los de fora para dentro, colocar guardanapo no colo ou comer o macarrão com garfo e colher, o MÍNIMO de educação basta.
Ah, falando em macarrão, por favor, não cortem o macarrão. Não sei se sua mãe te ensinou a enrolar a macinha com o próprio garfo. É bem prático viu!

Quem sabe amanhã eu não acordo meio Gladiador*

* a cena em que o Maximus (O Gladiador) desliza suas mãos no trigo... é, quem sabe eu não me acalmo!

sábado, 16 de outubro de 2010

calma...

é que está faltando inspiração.
alguém sabe onde compra?

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

adeus

você com seu ronronar, com suas unhinhas que sempre me biliscavam no peito... tudo para ficar mais aconchegante, com seu miadinho doce e com hora marcada, suas necessidades fisiológicas nos lugares errados (danadinha), roubando da latinha a própria ração, com cócegas inevitáveis na barriguinha, deitada na frente do ventilador para passar o calor, seu pêlo sedoso, pretinho e pomposo, seus olhinhos verder inocentes, gatinha espertinha, caminhava comigo... ao meu ladinho, com o irineu, seu melhor amigo, um membro da família, quando te chamava vinha saltitando, adorava um carinho...
você se foi...te terei sempre aqui, comigo, nas boas lembranças.

adeus piti.

terça-feira, 5 de outubro de 2010

fica a dica

não. daqui a x anos eu não terei o prazer de dizer aos meus ou aos seus netos que eu fui no SWU e curti 4339872362423 de bandas legais. que eu vi los hermanos (ué? não acabou? pois é. nada como juntar a velha banda pra ganhar uns trocados novamente), MSTRKRFTI (quem? é de comer? pois é!), rege against the machine, joss stone, dave matthews band, kings of leon (ó, digo que será uma perCa e não perda), incubus, CSS (ah, vá. é legal), queens of the stone age, pixies (hey... he he he heyyyy)... linkin park (ah eu quero ver. sério! ah meu, tá lá no meio mesmo). o que muito me admira é eles tocarem entre o qotsa e o tiësto. OW PRODUÇÃO arruma isso!

tá, mas a minha frustração (além de perder tudo isso aí) será perder o show da DIVA Regina Spektor. oi, sério. é legal. na boa mesmo. só fiz esse post (pra deixar claro a minha inveja de quem irá ao festival) e indicá-la. na boa, como diz aquela coluna do folhateen da Folha de SP "escuta aqui":
http://www.myspace.com/reginaspektor
é very nice!

vamos aproveitar a falta de assunto que anda me perturbando nesses últimos dias e indicar:

Kele – The Boxer (2010)

Kings Of Convenience (todos os discos)
Phoenix - Wolfgang Amadeus (2009)
Citizen Cope - Citizen Cope (2002)

ok.
fica a dica.