sexta-feira, 29 de outubro de 2010

o que basta pra você hoje?

O que basta pra mim? Bom, apenas duas cadeiras com apoio para os braços. Se quiser colocar mais duas para que eu e minha companhia possamos apoiar os pés ou convidarmos mais dois figurantes para se juntarem às nossas divagações, fique a vontade. Uma mesa com uma toalha xadrez. Duas a quatro “bolachas” para que a mesa não fique muito molhada, pois a cerveja estará bem gelada. Óculos escuros e muitas risadas. Se não estiver com vontade de rir. Bem, lágrimas serão bem vindas também. Um pouco de fofoca, afinal, nada como falar mal da vida alheia para, no fundo, perceber que a sua vida também não anda lá essas coisas... ou que sempre tem um pior que você. Confessem, a desgraça alheia conforta! Ai, ai... filosofias vãs de bar. Sol. Muito sol para que nossos óculos “ahazem”. Tem coisa mais divertida do que paquerar de óculos escuros?
O que basta pra mim? Eu e você(s).
Conversas que serão relembradas somente em eventual dejà vu.
Uma retrospectiva dos últimos acontecimentos.
Promessas, que a esta altura do campeonato, ficarão para o ano que vem.
Assim vamos levando, chorando, sorrindo, estressando, felizes, sabe né? Aquele jeito bipolar de sempre.
“ –Garçon, mais uma por favor!”.

Um comentário:

may disse...

Nada nada na vida como boa companiaaaa

oh saudade de conversas fiadas na casa da cachaça...rss