quarta-feira, 27 de outubro de 2010

K. em SP II

olha, na vida há diversos momentos que somos testados. no sentido de... será que somos bons nisso. ruins naquilo. não gostamos disso ou daquilo, enfim. 
eu fui testada. na amizade. pois é, pois quando uma amiga te leva numa "balada" de 5 pessoas (lembrando que sua roda tem 4 pessoas) em SP, que se chama Inferno (relaxem, que como podemos perceber, se o inferno está vazio, o céu deve estar cheio) e com esta banda http://www.myspace.com/moveoverrock (atenção especial para a faixa sai da frente), nossa! a banda foi o ápice do teste... amiga, isso só pode ser um teste de amizade, de paciência, de saber os limites de até onde podemos chegar ao ter que acompanhar alguém numa balada, digo, num passeio de índio desse. não, acho que passeio de índio é melhor. 
espero que eu tenha passado no teste.
amizade tem limite? se tem, eu já perdi o meu. porque é cada uma que me aparece.


este post é uma brincadeira V. você sabe que eu me divirto com você!

7 comentários:

ViviZ disse...

Relaxa... depois dessa eu NUNCA vou duvidar da sua amizade!

.... putaqueopariuquemerdadebanda/balada/lugar

XOXO

V.

ViviZ disse...

Pra mim valeu o guioza de domingo na liberdade! Oi? Adoro a liberdade! Pena que vc ficou meio fora da casinha lá!

ViviZ disse...

"o importante é fazer o que gosta e ser feliz"
(MoveoverRock)

K. disse...

ah bom! era só o que me faltava... eu gostei da liberdade mano! eu não estava fora da casinha mãe. achei very nice! tirando os pauzin da guiosa, é claro!

M. disse...

testaremos o seu limite comigo então.
pancadão amanhã!!!!
HAHAHA
agora é que eu quero ver!

O que der na telha disse...

me diz que isso é uma piada Jovem!

ViviZ disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Oi... sifudeu!