terça-feira, 5 de outubro de 2010

fica a dica

não. daqui a x anos eu não terei o prazer de dizer aos meus ou aos seus netos que eu fui no SWU e curti 4339872362423 de bandas legais. que eu vi los hermanos (ué? não acabou? pois é. nada como juntar a velha banda pra ganhar uns trocados novamente), MSTRKRFTI (quem? é de comer? pois é!), rege against the machine, joss stone, dave matthews band, kings of leon (ó, digo que será uma perCa e não perda), incubus, CSS (ah, vá. é legal), queens of the stone age, pixies (hey... he he he heyyyy)... linkin park (ah eu quero ver. sério! ah meu, tá lá no meio mesmo). o que muito me admira é eles tocarem entre o qotsa e o tiësto. OW PRODUÇÃO arruma isso!

tá, mas a minha frustração (além de perder tudo isso aí) será perder o show da DIVA Regina Spektor. oi, sério. é legal. na boa mesmo. só fiz esse post (pra deixar claro a minha inveja de quem irá ao festival) e indicá-la. na boa, como diz aquela coluna do folhateen da Folha de SP "escuta aqui":
http://www.myspace.com/reginaspektor
é very nice!

vamos aproveitar a falta de assunto que anda me perturbando nesses últimos dias e indicar:

Kele – The Boxer (2010)

Kings Of Convenience (todos os discos)
Phoenix - Wolfgang Amadeus (2009)
Citizen Cope - Citizen Cope (2002)

ok.
fica a dica.

Nenhum comentário: