segunda-feira, 27 de setembro de 2010

ah, mas é complicado mesmo.

Sábado eu estava na festinha do Cocoricó do sobrinho de uma amiga, 1 aninho gente! Fofo né? Pois é. Ai minha amiga estava comentando que ela foi ao mercado comprar guloseimas e tudo e tal, disse que já estão vendendo panetone! Oi, como assim? Cronos, salve-nos. Mas que mania tola que os comerciantes têm de antecipar o calendário das festividades. Meu Pai! Ainda não passou nem o dia das quianças. Ah vá! Engraçado que o 13º ninguém quer antecipar.
Deixa, deixa, eu nem gosto de panetone mesmo!
Ah, ai hoje eu estava digavando no emeesseene com outra amiga, ai ela me disse que estava lendo uma reportagem sobre cabelos brancos precoces. Oi, vocês têm? Nossa eu tenho vários. Sério, em algumas partes do meu coco cabeludo tem mechas, tufos de cabelos brancos, mas tudo bem. A questão é que ela me disse que:
"os cabelos (a)melinados (adoro inventar palavras) precoces surgem pelo estresse e/ou pela alimentação carente de cobre. Ai, eu fui ver os tipo de comida ricos em cobre... ostras, mariscos e demais frutos do mar. Porque é lógico, vou chegar no mercado 'oi, me dá um quilo de ostras fazendo favor, estou precisando de cobre'. Mais fácil comprar um rolo de fio de cobre e ficar chupando o dia inteiro. Fala aí. Direto da fonte".
Oi, realmente. Meu misero salário não cobre o preço dos alimentos ricos em cobre.
Dizem que HF-65 cobre! Acho que vou cobrir os meus com esse aí viu!
Complicado né? É.

Um comentário:

may disse...

Ah eu sempre me divirto-me...rss!