terça-feira, 31 de agosto de 2010

a arte de fazer arte


hoje eu fui na exposição de arte na Casa de Cultura da nossa dignissima cidade e dentre as diversas... hum... artes lá expostas, uma em específico me chamou a atenção. mas, antes de falar sobre isso vamos divagar um bocado.
cada vez que eu visito essas exposições (não que eu seja uma frequentadora assídua, entretanto sempre que possível me agrada apreciar as demais artes, além da sétima) eu percebo que eu não entendo nada de arte... ou eu não entendo o artista. bom, mas eu gosto mesmo assim.
como eu estava dizendo anteriormente, o que chamou a atenção foi o desenho de um batedor de ovos com a seguinte frase "a inércia é a essência da massa". bom, acredito que de tudo o que lá havia para ser entendido (ou apenas visto), essa ai meu amigo, eu entendi. inclusive, se me permite completar, como seu sempre digo "... massa, rude e sebosa".
boa arte a todos!

Nenhum comentário: