terça-feira, 31 de agosto de 2010

Cadê o outro par... da meia?

Quando eu era mais nova eu tinha mania de ter mania de não prestar atenção no lado correto da roupa para não usá-la do lado avesso. Nossa, eu cansei de ouvir a Tharís dizer “menina, sua blusa está do lado avesso!”.
Eu me lembro que minha mãe comprou uma camisetinha pra mim que parecia estar do avesso, mas era o tchan da camisetinha. Ai como eu gostava dela (por que será né), não da mãe, da camisetinha. Bom, da mãe também, é claro!
Ah, eu também trocava os pares de meias. Vish! Ainda mais as coloridas. Justamente, eu sei que este deveria ser o ponto de diferenciação, porque se você usa a verde, por exemplo, será muito mais difícil confundir-se e usar a vermelha. Bom, comigo não era assim. Eu costumava ser tão passada que eu só sabia que estava vestindo meias coloridas, agora, qual a cor? Bom, ai já era pensar demais para quem acordava às 6h30 para ir para a escola.
O ponto é que hoje eu estava descendo do ônibus às 14h30 e percebi que eu calcei, às 7h40, meias de pares diferentes! Triffil creme e triffil chocolate! Lin-do! Eu até tentei esticar a chocolate. Sabe né? Vai que esticada ela fica mais clara. Claro que não deu muito certo.
Ai, ai, como é bom voltar a ser criança.
Ai, ai, como é ruim ainda ser passada!

2 comentários:

Karina Ribas disse...

haSuhasuASHuASHuAHSHASuhAShaShaUShaSuha
RI ALTOOOOO
vc esticou a meia MANOOOO !
USHuashauHSuahsasaShauh
passei mto mal
eu tinha uma amiga que saiu com uma meia só ! Foi tirar a bota ....e ...ops, cade?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O que der na telha disse...

vc acredita ka? é pacabá. é pafude. eu sei!