quinta-feira, 2 de setembro de 2010

história de família: o "ermão"



a história de hoje é...
"bom, quem me conhece sabe que eu sou filha única. sim, "filho único é o mais..." não gente, não é o mais mimado, é o mais a-ma-do! obrigada!
quem me conhece também sabe, e se não sabe fica sabendo agora, que Mamis teve um menininho antes de mim. sim! eu nunca conversei sobre isso com a Mamis por se tratar de um assunto delicado e vamos combinar que determinados assuntos devem ser corroídos pela curiosidade.
o ponto é que hoje Mamis estava limpando a gaveta, jogando os papéis velhos e inúteis que servem apenas para fazer volume no nosso ambiente chamado Lar e eis que ela me chama e diz: "olha filha, a ultrassonografia do seu irmão". é claro que eu quase tive um acidente cardio vascular, pensei que eu também estava inclusa naquelas histórias de família mirabolantes que incluem um filho bastardo ou qualquer coisa do tipo, mas então eu me lembrei do "ermão" que... em alguns momentos eu até poderia dizer que teve o bom senso de não querer participar deste mundo bla, enfim... vamos deixar as reclamações para um outro post.
o "ermão" nasceu em 16.03.1982, chamava-se João Paulo C. H. e tinha olhos azuis, como os do Papis! Imagino que tenham sido 9 meses e 30 dias de puro... drama maternal
"Sad but true", como diz o Metallica.
(é, como vocês podem perceber eu tenho um vasto conhecimento para fazer citações)".

esta é a história de um "ermão" único que tem uma "ermã" única!
que estranho.


* a imagem é Ani (irmão mais velho)

Nenhum comentário: