terça-feira, 17 de maio de 2011

hoje eu estava aqui no lar, englobada pelo sofá, passando os canais da tv e achei um filme no megapix, "The Object Of My Affction". não, eu não vou indicar. mas, achei interessante o fato da mulher, grávida de seu ex-companheiro, se apaixona pelo seu melhor amigo gay... os dois combinam de morar juntos para criar a criança, pois ambos desejam ser pais. ai, difícil, porque o bi se apaixona por outra bi, a mulher é apaixona pelo bi, é ciumenta... enfim. tudo dá certo no final. 
mas, eu fiquei pensando, já é tão difícil se apaixonar por um amor possível que é "apenas" não correspondido. imagina se apaixonar pelo seu melhor amigo, que é gay? frustrante não?! pois é. o amor e suas encrencas.
a dica? não sei hahahaha. não sei se é melhor ter um amor não correspondido dado a falta de interesses pelo mesmo sexo, ou um amor não correspondido, porque... ele(a) não te ama mesmo! bom, pelo menos você ainda tem um amigo. certo? é. também acho. ou não.

trechinho do filme:


Nenhum comentário: