quinta-feira, 12 de maio de 2011

Eu me impressiono com a falta de ideias que não me dá na telha... mas vamos lá.
percebi hoje que só da vontade de se mexer quando a água bate na bunda mesmo. impressionante! “todos sabe” que não dá pra ficar parado, que tem que estudar, trabalhar, pós, cursos, correr atrás, ir à igreja ou praticar sua fé seja lá onde for etc. alguém faz? ah é. não.
mas é batata. o coleguinha do lado se dá bem em alguma coisa, aiiiiiii sim o ciclano lembra que se ele tivesse feito ou estivesse fazendo determinada coisa também estaria rindo de orelha a orelha com uma oportunidade/acontecimento como a do colequinha (que foi menos preguiçoso e sortudo do que você fofo).
casamento, emprego novo, brinco novo, tudo novo o que eu outro consegue, te faz pensar. e eu? quando EU vou me dar bem também?
quer saber? pense que a ascensão do coleguinha é uma ótima oportunidade pra você analisar o lixo que está sua vida, essa vidinha parada e sem acontecimentos... e reciclar. força de vontade nesse corpo bi.
textinho mais auto ajuda né? Mas é bom também.
Até mais!

Nenhum comentário: