terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

liga pro balão mágico e manda eles virem buscar

os anos 80 ligaram perguntando onde estão as "quianças" que o homem do saco pegou... naquela época, é claro, e esqueceu de jogar no lixo orgânico. o que aconteceu? ele (o moço do saco) se confundiu, jogou no lixo reciclável e eis que surge o justin bieber para atormentar meu tempo livre (aquele que eu sento no sofá e fico passando os canais a cada 2 segundos).
bom. então eu já estava me acostumando com o cabelo do justin, a namorada fake do justin, o amiguinho filho do will smith cantando o maior karete kid kids da bahia com ele e rezando para ser surda só para não ter o desagrado de ouvir ele cantar... de repente BOOM: outra quiança reciclada surge o cody simpson. desde quando ver quiança cantar sobre o amor de verão é tão legal assim? tá, tudo bem que quando eu era adolescente a coisa também não era de se orgulhar, mas come exceção das meninas do hanson e do nick, o resto dos integrantes do backstreet boys tinham cara de menino e não de quiança. ó... sei lá, bizarro!

tempo livre é isso gente, ver lixo na tv e vir desabafar aqui.

Nenhum comentário: