segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Devaneios de outro amor alheio

Sabe o que me anima? saber que todos os dias pela manhã você sempre está a me esperar. as vezes chego até a acordar com seu cheiro, o qual em algumas manhãs está forte e em outras suave, doce.

Saber que posso te ter durante o dia inteiro me trás um prazer inexplicável. sei, entretanto, que tudo o que é demais, ou de menos, não faz bem. bom mesmo é ter tudo na medida certa. medida esta que com você, confesso que as vezes gosto mesmo é de perder as estribeiras. gosto mesmo é de me exagerar com você.

Você frio é detestável. Há quem goste.
Mas você quente... hum, é irresistível.
Saboreio seu cheiro,
Saboreio seu gosto,
Saboreio seu sabor,
Seu amargor,
Seu prazer, aliás, meu prazer.
Meu consolo,
Minha perdição.
Meu vício.
Meu pretinho de todas as manhãs.
Oh! adoro café.

Nenhum comentário: