segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

ontem eu assisti ao filme The Switch, uma comédia romântica básica e adequada para terminar o domingo (ainda mais depois de ter assistido ao filme Black Swan) e o que me chamou a atenção foi a narração do personagem Wally Mars no início e no final no filme. achei interessante compartilhar:

"Olhe só para nós, correndo pra lá e pra cá, sempre apressados, sempre atrasados. acho que é por isso que são chamados de seres humanos. o que mais acreditamos nesse mundo é em ligação. para algumas pessoas acontecem à primeira vista. é que quando você sabe, você sabe. é o destino operando esse milagre. isso é ótimo para eles. podem viver uma música pop no tem expresso. mas, não é assim que a coisa realmente funciona. para o resto de nós é um pouco menos romântico. é complicado, confuso. trata-se de tempos horríveis, oportunidades perdidas. de não ser capaz de dizer o que precisava dizer, quando precisava dizer. ao menos, é desse jeito que era pra mim.
(...)
de vez em quando, em meio a toda a confusão, algo inesperado acontece e empurra a nós todos em frente e a verdade é que eu começo a pensar, eu começo a sentir, que talvez a raça humana não seja apenas uma corrida".


interessante não? bom, é para mim.
boa semada a todos!


2 comentários:

may disse...

Nussa q coisa, eu postei e como de costume aproveito pra olhar os posts amigos, e olha o q eu achei um post sobre filmes tb... adorei a ideia, ateh pq tivemos uma parecida....rsss

O que der na telha disse...

adoro cara!
poste e comente sempre sobre isso. é bem bacana!