segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

... daqui a pouco começam os velórios*

escuta aqui!
então. acordei preocupada com a minha agenda semanal. agenda de uma garota, solteira, modesta, filhinha única da mamãe, que tem como animal de estimação uma gatinha chamada fifi, que está curtindo o ócio merecido nas férias de janeiro. ah então, a agenda. é o seguinte, eu tenho que encaixar apenas a academia, o trabalho, as aulas e os estudos. é simples, eu sei.
o que eu fiquei pensando é que com 25 anos a Janelle Monáe já está fazendo o maior sucesso da bahia. a mocinha com cara de papel de parede aqui na minha cidade, benhê, já tem seu atelier de maquiagem. de 10 meninas 5 já se casaram ou estão noivas. algumas grávidas. algumas se preocupando com a decoração da casa, com toalhas de mesa, com o tipo do leite das quiança. ah! tem gente que vai se casar e o noive já veio com brindes: 2 quianças!
a questão é que as vezes eu tenho sindrôme de peter pan.
mas logo, logo eu penso que eu não quero me casar na casar na casa dos 20. eu não quero ser mãe na casa dos 20. cantar... só no chuveiro. mas vocês entenderam? não parece que as vezes a vida dos outros anda e a sua não? isso que eu quero dizer... anyway...whatever!
é. vamos deixar essas preocupações para a casa dos 30.
ah, vá! não vou fazer tespestade em copo d'água.
eu apenas estava divagando sobre as etapadas da nossa beautifulmodafocalife!


bom, vou organizar MINHA agenda. tchau.
escuta aqui, está é boa!

* porque festas de aniversário ou formatura estão cada vez mais raros da agenda. agora casamento... tenho certeza que 1 ou 2 este ano você tem marcado né querida? chá de panela, de bebê, cozinha o caral*&^$ a 4 também. logo, daqui a pouco começam os velórios, sem querer ser chata. longe de mim apressar as coisas!

Um comentário:

ViviZ disse...

Oi pára! Super compartilho da sua síndrome! Se quiser companhia pra excursão da 3ª idade pra disney daqui uns anos..... tamo aí!