quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

"Vou casar!"

Alá, é só cutucar que a coisa flui.
Hoje temos uma convidada que, em poucas palavras, falará da sua alegria... matrimonial.


" Vou Casar! Então como mudam as coisas né, se alguém bocejasse a palavra casamento perto de mim e ainda pior direcionada a mim há uns 10 anos atrás levava um murro. Hoje estou aqui preocupada que a secretária da igreja ainda não me ligou dizendo se vou mesmo poder casar na data que escolhi, sendo esta a segunda escolha por que a minha primeira o padre também já tisorou. Eu sinceramente espero que de muito menos trabalho ser casada do que casar, Jésuiz... é muita coisa, mesmo que vc só case na igreja o negócio já é complicado. Primeiro começa no noivado, que quem quer casar tem que fazer curso de noivo, pra quê. Não me acrescentou em nada, tudo que eles disseram lá eu já ouvi da minha mãe ou já aprendi sozinha. Depois vêm convites, quem chamar ou não e por que chamar... Ai nessa hora a família que se intrometer em tudo. Dar palpite todo mundo quer botar a mão na massa e ajudar ninguém quer. Acho que é por isso que hoje ninguém mais casa, só junta as trouxinhas o que é muito mais fácil. Já que no fim dá tudo na mesma".
Ediléa Manique

Incentivo gente. Toda tampa tem sua panela... ou é contrário? Enfim, vocês entenderam.

2 comentários:

Ediléa Manique disse...

é incentivo sim, mas nada na vida é fácil, não é mesmo.

O que der na telha disse...

verdade mana!
um passito de cada vez, com cautela e paciência hahahahahaha