terça-feira, 14 de dezembro de 2010

então. porque nós pensamos assim: "ah! eu não escrevo mais lá no bRog porque falta inspiração, idéias etc".
men-ti-ra. falta é força de vontade! excesso de preguiça. falta deixar as idéias fluirem.
igual. eu, bom, eu realmente estou sem idéias. então, como uma pessoa preguiçosa que sou, convidei algumas pessoas para postarem.
a nicole disse que poderia escrever sobre as louras de sua viagem para milão. bom né? também achei interessante. tá certo que a idéia surgiu ontem, mas eu dúvido que ela vá escrever.
o leandro sempre teve vontade de escrever sobre um cara que quer se matar, pula de um prédio e no decorrer do... despencar, ele vê a vida das pessoas, em cada andar. a idéia seria descrever isso na estória. very nice também. ele não vai escrever.
a viviz gostaria de descrever as diversas pessoas e situações bizarras que ela vê no metrô.
a ediléa morou 6 ou 7 anos sozinha e, por motivos que só a vida explica, voltou a morar com os pais, que são extremamente inflexíveis, para não dizer um pé no s*&¨$$. triste né? também acho.
viu? idéia é o que não falta. "o negócio é desenvolver", como já dizia a "Tia" da 4ª série e a "Fissora" do 1º ano.

2 comentários:

M. disse...

ah jovem, mas tem que ser natural né! e outra, a maioria das pessoas não ligam pra escrever não, não tem essa necessidade! já eu, não sei o que eu faria se não gostasse de escrever, é meu vício (mais um!)!
mas continua escrevendo porque eu sei que vc gosta! beijo!

O que der na telha disse...

uuhsuhauhsuhauhsuahushuahush
eu adoro jovem!
mas é isso mesmo, cada um cada um!
nossas palavras, nossa vida!
beijo