terça-feira, 23 de novembro de 2010

noticías do dia 23.11.10

As notícias me assustam.
Hoje de manhã eu estava tomando o meu café sagrado de todo o dia e lendo as chamadas do globo.com. oi! só coisa bizarra.
caixas de 5 toneladas caem na pista da marginal tietê". Aham. você estava lá na marginal, distraído, de repente PÁ umas caixinhas de apenas CINCO TONELADAS caem do seu lado. nada de mais... oi! como assim?
menino tenta subir em trem em movimento, cai e é atropelado”. mas é pouco pra ele! santa ignorância. cadê o responsável por essa mula? não, não, mula não, porque a coitada ainda obedece e eu tenho certeza que se você falar pra ela pular em um trem em movimento, repito, em movimento, ela não vai pular. tenta jogar uma corda da próxima vez garoto. é cada uma que me aparece.
britânico que teve câncer de mama quer conscientizar os homens”. alá, não falam tanto em igualdade entre homens e mulheres? então...
hotel barra casal novo demais em lua-de-mel”. gente! já casou entendeu? já era. a cagada já foi feita. libera a alegria das quiançada vai.
polícia acha corpos de meninas decapitadas”. mas tem gente que perde a cabeça mesmo. oi! já não basta matar as pobrezinhas, precisa cortar a cabeça? pra quê? não. juro, eu fico pensando o que leva uma pessoa a matar a outra e PIOR, cortar a cabeça. ah vá, tem gente que tem tempo viu!
palco de ivete sangalo desaba em ribeirão preto”. que pena. será que ela  se machucou e vai nos dar paz até depois do carnaval?
polícia busca garota desaparecida no Paraná”. não! essa foi a pior. vocês viram como ela sumiu? eu vi ontem no jornal. a mula, ops, mula também não marca encontro pela internet. a inocente ai, marcou um encontro virtual e puft, sumiu. sabe qual é a minha dica? procura no google.

tolerância (-1) hoje.
boas notícias a todos.

3 comentários:

Ediléa Manique disse...

Sabe o que é pior, é que nada me surpreende mais... todo dia vc acorda e ve algo mais absurdo superando o q aconteceu no dia anterior. é isso 2012 ta chegando, só as mulas(quadrupedes) vão se salvar.

Erick disse...

Ó...
Vou aproveitar meu espaço aqui na mídia pra relatar um acontecido.

Estava eu com minha querida mãe na padoca fazendo um lanche. Eis que surge uma cidadã dizendo que a sociedade brasileira está "calamitosa", que não existe mais respeito tão pouco Deus no coração das pessoas. Indignada com as notícias (assassinatos a mãos armada) patrocinadas pelas vantajosa e descontão que nos veste nesse verão.
Disse que até as meninas de hoje andam armadas matando umas as outras por ciúmes, drogas etc.

Indignada!!!

Finalizou dizendo!

Na minha época era diferente, era puxão de cabelo, soco... Refletiu mais um pouco... Acho que se eu fosse jovem nos dias de hoje, eu já teria levado tiros, afinal eu também era briguenta na minha juventude.


A meliante vem falar de direitos humanos...


Kyzze! Q bacana esse blog meuuu! Vou vir sempre.



Foram detectados: 4 erros ortográficos e 4 erros sintáticos. Cancelar Aceitar Alterações

O que der na telha disse...

uahuahuuauhauhauhauhhaa
auhauhauahuahahuahhuaha
só vc msm viu!
aceito as alterações.