terça-feira, 3 de março de 2009

Joyeux Anniversaire Lucas!

Kyzze Hoffner

Hoje eu dedico este post ao meu amigo Lucas Franzon!
Ele é meu "ermão", só nós nos entendemos hahahaha
Somos os melhores ridículos!
Joyeux anniversaire Jovem!!! Vida aos anos.

"Deixa acontecer NAturalmente
Eu não quero ver VOcê chorar
Deixa que o amor ENcontre a gente

Nosso caso vai eternizar"

* que fique claro que nós não gostamos do Grupo Revelação
, é só pra lembrar o dia que eles INVADIRAM NOSSO ESPAÇO NA BALADA!!!

* Gorda eu não fiz post pra você, mas eu também te amo!
* Marcela e Mayhara... talvez eu faça hahahahahaha to zuando!!!!
* Pra Fernanda também vale os mesmos recados acima!
* Porque todo mundo resolveu nascer em março... gnt AGOSTO é O mês... AGOSTO!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Kyzzudaaaaa
ama nada! quero um negocio desse tambem! ahahahhahahahahha
to no ciumes... bem de leve...
te amo Kyzzuda do meu coração!