terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

MPB: Música Podre Brasileira

Kyzze Hoffner

Já que a onda desde blog, no momento, é homenagear artista, seja ele bom ou ruim, uma vez que aqui não há preconceito (e sim opinião e, talvez, bom gosto), o "artista" da vez é a nossa querida... ops "nossa querida não, porque eu destesto ela, é a...
não! Definitivamente com essa cara a coitada não está em condições de realizar qualquer tipo de participação, que dirá homenagem, neste delicado espaço virtual. Então quem será? É a...
nãããão! Apesar de eu gostar da Lauryn Hill... talvez depois um outra "mudança de hábito" nós poderemos contar com sua participação colega!
Bom, como as amigas gringas acima não estão em condições, não estão disponíveis... o que nós faremos??? Isso mesmo, daremos uma chance pros amiguinhos da nossa terra. Viva o Brasil brasileiro (essa expressão é outra que merece um post ou qualquer outro destaque. Se não é Brasil brasileiro É BRASIL O QUE ENTÃO PORRA?... Pois é! Melhor deixa). Como eu dizia, dá um chance:


Boa né gente? S t e f h a n y mandou muito bem! Beyoncè e Vanessa Calton estão orgulhosas de você amô!



Valmir e Josi... se a Madonna e a Britney assistirem a isso pode ter certeza que a Lourdes Maria e Sean Preston ficarão orfãos.

Como todos sabem eu não gosto muito dos "di menor", mas pra não dizer que eu sou ruim:



Isso mesmo "crianza" fuck art, let's dance. Quando "você crescer" quem sabe você não consegue uma audição em Julliard hein? Só uma dica: arruma a câmera da próxima vez fazendo um grande favor, porque não é agradável assistir com o pescoço torno lindo!
Mas, se fizeram isso com a Beyoncé... tudo pode né?



... na verdade eu espero que não!
Viva a arte!!!

Fonte: http://www.papelpop.com/ "lixo do dia"

2 comentários:

Anônimo disse...

Hauahauahaua...
Demais simplesmente sensacional... Stefhany.. é demais que versão... a melhor parte da musica é essa: No meu Cross Fox.. eu vou sair.. vou dançar me divertir... hauahaha
O menininho pootz profissional discipulo de Justin Timberlak..hauahauahauahaua...
Britney.. sem coments... hauahauahau

Anônimo disse...

só digo uma coisa:
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
deeeemaaaiissss
hahahahahahahahahahahahahha
sou linda, absoluta, sou stefhany!
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA