quarta-feira, 23 de março de 2011

e você? como é?

Eu não gosto de macarrão com sardinha. Eu, assim como a maioria das pessoas, gosto de macarrão, arroz, feijão, bife, batata frita e salada de alface com tomate. O primeiro separado dos outros cinco e a salada temperada no próprio prato. É claro. Mas eu sou assim, normalmente gosto do que “todos gosta”, porém sempre com uma peculiaridade. Tudo com uma ressalva ou exceção. Característica é sempre importante.

Eu sou inconveniente na maioria das vezes que eu bebo excessivamente. Mas que tampe a primeira garrafa quem não é! Eu não me visto bem, eu não ligo pra unha, cabelo e maquiagem. Detesto pelos. É claro! Eu amo jeans. Eu amo o simples. Acho lindo quem se produz. Eu não sou bonita. Mas meu sorriso é cativante. Eu estou gorda, mas quem não está?

Eu não sou nerd. Eu não sou inteligente. Mas eu sou esperta. Quando a água bate na bunda, eu arrumo uma boia de braço da Turma da Mônica e nado fá-cil. Eu não sei aplicar isso chutaqueéfísica na vida, mas eu sei viver! Eu tenho que ler três vezes pra entender, mas eu entendo.

Eu não gosto da igreja. Eu não gosto de socar dogmas religiosos nas pessoas. Eu acho que a bíblia foi escrita por uns tontos que estavam passando ali por perto e resolveram descrever os fatos e acontecimentos ao bel prazer. Claro que eu acredito em determinadas coisas, mas principalmente na própria fé, no se importar com o próximo.

Eu detesto políticos. Sempre voto nulo. Eu gosto de discutir política com quem realmente entende e não é hipócrita.

Eu não gosto de gente falsa. Eu não gosto de gente que esgota a minha simpatia. E quem me conhece sabe, que pra gastar minha simpatia, a pessoa tem que ser o fenômeno! Eu não gosto de pessoas de “um assunto só”. É desagradável. É vazio.

Amo animais. Não chego a odiar quem não gosta. Mas tenho vontade de matar quem maltrata.

Eu amo música, filmes, livros e o resto da indústria do entretenimento.

Eu tenho um allstar, um jeans que eu amo, não uso pijamas, mas quero usar. Eu calço 40 e eu sei que é muito, mas proporcional à minha altura. Eu uso óculos que precisam de lentes novas urgentes. Eu amo a minha mãe. Eu gosto de assistir e ler coisas lixo e luxo. Eu tenho ótimos amigos. Eu sou uma boa amiga. Eu sou parceira, eu minto por eles, eu choro por eles, eu passo mal de rir com eles.

Eu sou assim, simples! Sou como você. Não sou igual a você. Eu não tenho nada material. Eu tenho muitas coisas importantes a perder.

Eu sou aquela que você liga na sexta pra sair e no domingo pra chorar.

Assim, igual a você!

5 comentários:

ViviZ disse...

Eu ainda acho que faltou adjetivos!!!!!!

Te amo galinha do meu coração!

O que der na telha disse...

Obrigada ursinha!

M. disse...

esqueceu de falar que é ridícula!
ridícula do meu coração!

may disse...

eu? eu sou alguem q adora o jeito simples e acima de tudo autentico da Kyzze

O que der na telha disse...

Jovem! Amo nosso jeito "ridiculo" de ser.