quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

começo de ano...

... lembra o quê? época de renovação? vontade de tomar novas atitudes? blablabla etc... também!
mas é época de Saldão de Ofertas. isso mesmo. renovar os eletrodomésticos. quem guardou din din, não exagerou no final de ano, coisa que eu du-vi-do, pode aproveitar. as casas da bahia, o maga da luiza, as perna da nambu na cana, tutô gente, tutô nas oferta. mas cuidado! não gente, calma. não vou falar nada daquilo sobre tomar cuidado com as ofertas que não são ofertas, com as prestações a perder de vista, com o crédito que vai virar um puta débito. nananinanão meus colegas. cuidado ao falar que vai trocar a tv, a geladeira, o microondas, ou velhoondas como eu chamo o de casa (longe dele é claro)... que mais? fogon. então. cuidado ao falar em troca perto deles. sim, dos eletrodoméstico. sabe porque? eles ouvem/escutam/pegam no ar/tem ouvidos em todas as paredes, como você preferir. aqui no meu lar, por exemplo, mamis estava falando há uns dois meses que quer porque quer trocar a geladeira e fogon. menina! foi batata. ontem a geladeira pifou e o há algumas semanas o fogon resolveu trabalhar somente a fogo baixo. no ano passado eu disse que gostaria de trocar meu computador. ixi. pa pum. o computador antigo liga e desliga por livre e expontânea vontade do ser inanimado. portanto, minha cara dona de casa, se a sra. deseja trocar os eletrônicos/eletrodomésticos da sua casa, chegue com o substituto na hora. nada de ficar anunciando àqueles que tanto lhe ajudaram nos almoços de domingo e nos jantares semanais, que haverá substituição ok? pois eles ouvem. eles tem espírito vingativo. afinal de contas, um aparelho que serve para gelar copos mortos, triturar lindas frutinhas, passar bbb ao vivo, esquentar os condimentos a mais de 100 graus, não deve ter boas idéias ao querer se vingar ok?
fica a dica.
boa troca. e que este post fique apenas entre nós.

Um comentário:

may disse...

eh assim msm q funciona aki em casa foi igualzinhu
minha mamis comentou q ia trocar a geladeira e ela pifou qd chegou a nova ela voltou a funcionarr,, ae acho q o fogao ficou depressivo e so funciona 50% so duas bocas, tivemos q trocar tb... ae adeus viagem de ferias...rss
essas velharias tem sentimento..rss