quinta-feira, 9 de setembro de 2010

desabafo

hoje temos uma convidada especial.
vai Viviz, chora:

"Oi invandi mesmo e pra reclamar, porque assim minha gente, a gente trabalha diaaaaaa inteiro pega condução, vem aqui pra pós pensando que ta dando um plus na carreira ,que vai apresentar seu projetinho esperando aquele feedback da teacher e se depara com que? Pessoas arrogantes que acham the next Andy Warhol que não apresentam, e sim EXPÕEM seus trabalhos... Muito amor proprio pro meu gosto!
Ai que irritante!!
"Professora eu acompanhei toda a evolução da folha de sao paulo, acho que pro seu redesign a escolha da paleta de cores foi infeliz".
Oi!!! PROBLEMA SEU DESGRACADA... PEGA A SUA OPINIAO E A PALETA DE CORES DA FOLHA E ENFIA NO C*, pq já são 10 pras tantas para eu ir embora e estou aqui te ouvindo (aliás, por que eu to aqui te ouvindo Pro...?)"
* postado por Viviz

Este é o relato de uma pós graduanda de design editorial que (tenta) habitar em São Paulo, a qual está em pé desde às 6h30, já pegou 6 conduções (metrô, trem, ônibus, bananaboat, cipó etc) e ainda precisa pegar mais 3 para chegar em casa às 23h54, se tudo ocorrer bem!
Nós sabemos colega, aula... cansa. Seminário de um bando de designERds... cansa 2x mais!
volte sempre.

2 comentários:

may disse...

Haha to ficando viciada
tava enrolando pra ler..rss
tava perdendoo



Ow tenso da minaaa aeeee!!!
Me fez lembrar da frase:
"deus dai-me paciencia, pq se der força eu mato"

beijin

O que der na telha disse...

hahahahahaha
adorei a "frase"!
very nice