segunda-feira, 9 de agosto de 2010

ops!

Tem coisa mais constrangedora do que mandar uma conversa para a pessoa errada no msn? Ta, tem. Eu sei. Mas isso também é constrangedor.

Semana passada eu estava falando com duas amigas e troquei as bolas! Ainda bem que eu não estava falando mal... ou estava? Vixi!

Outra amiga esses dias me disse pra evitar falar com ela pelo Skype, porque ela usa apenas para o trabalho. Imagina? Mandar um “hey bitch” pra chefa?

Hoje uma colega me enviou:


Flavia diz:

mae

vc ta ai?

kkkkkkkkkk

ow

Kyzze ●•∙ diz:

oi

uahuahuauahuhuhuah

Flavia diz:

pessoa errada

kkkkkkkkkkk

errr

Kyzze ●•∙ diz:

SUHAUSHAUHSUHAUSHUAUSHUAHSUAHSUAHSUH

SUHAUHSUAHSUHAUHSUAHSHUAHUSHUAHSHHAS

SUHAUSHUAHUSHUAHUSHUAHUSHUAHSUAHSUH

Flavia diz:

kkkkkkkkkkkk

fui ve a foto

falei ué

Kyzze ●•∙ diz:

TO PASSANDO MALLLLLLLLL DE RIR

Flavia diz:

minha mae tomou sol *

kkkkkkkkkk

Kyzze ●•∙ diz:

uahuahuahuahhauahhauhuhauha

Flavia diz:

segunda é foda

hauahuahauah


* porque eu sou preta gente!


4 comentários:

Cristiano Hackl disse...

.

hahahaha
olha
com o passar do tempo
aprendi a viver no suvivor mode
e... se ferrar desse jeito não tem conserto!
uma vez fui falar pro meu amigo do trabalho,
que por sinal sentava do meu lado,
que o diretor de uma área era um babaca...
e falei:
fulano é um babaca, como pode deixar isso acontecer!?

pois acredite, pra quem vc acha que eu escrevi essa merda?

pra ele!

gelei o pólo sul inteiro e respondi:
"ah, eu estava falando que é mt babaca né fulano, que algo assim aconteça".

Acho que ele caiu, acho, não sei, mas minha relação com ele era das piores, então não fazia mt diferença.

Ri horrores e passou, virou história! kkk

.

O que der na telha disse...

UHUAHSUAUHSUHAUSUHAHSUHUAS
USHAUHSUHAHUSHUAHUSUHAUSH
USHUAHUHSUAHSHAUHUSHUASH

SÓ VC mesmo Chris! Mentira... ah se fosse só vc que mandasse uma dessas viu hahahahaha Senhor! Salva nóis.

Karina Ribas disse...

uashauHsaHSAHSAHS
racheiiiiiiiiiiiiiiiii
a Renata esses tempos foi conta pra amiga dela que fico com um piá...abriu a janela de outro peguete e contou ..e pior, na maior empolgaçao e com detalhes
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tipo fiquei com fulano e bla bla bla bla bla

e o pai: ah que legal, adorei, ainda me conta assim na boa !

ela riu uns 3 dias seguidos !

O que der na telha disse...

hahahahahahaha ai que vergonha c-nhor!!!! tadinho do menino.
mas que situação gente.... que deselegante!
hahahahahaha