terça-feira, 17 de agosto de 2010

horário "polixo"

rá! começou ontem certo? pois é.
nada melhor do que chegar em casa para almoçar, ligar a tv e RÁ! Horário político gratuito! gratuito agora né, porque a conta vem depois para os otários (eu, inclusive) pagarem! ai, ai... adoro!
eu vou falar hoje aqui de duas coisas que, infelizmente, nossa espécie (sim, a massa rude e sebosa) ainda não está preparada para discutir. isso mesmo: política e religião. bom, sobre a política já expressei o meu (des)apreço, certo? deu pra perceber? ótimo. agora vou deixar uma mensagem que eu li ontem:

"Se você enveredou na senda da política, saiba que não foi por acaso.
Deus colocou em suas mãos o destino da pátria.
Desperte sua consciência íntima, para assumir essa tremenda responsabilidade.
Muito lhe foi dado e, por isso, muito lhe será pedido.
Não deixe que a vaidade e os interesses pessoais o desviem da missão que o trouxe ao mundo.
Conduza a pátria à felicidade e à paz".
minutos de sabedoria. C. Torres Pastorino. p. 173.

Eu não costumo falar em política ou em religião, mas as vezes é bom deixar uma marquinha.
bom voto.
muita fé, tenho certeza que será necessária!

Nenhum comentário: