sexta-feira, 16 de julho de 2010

eu me-re-ço...


eu mereço, ao deixar tudo pra última hora, andar na chuva e no frio por uma hora para chegar à livraria e, ao chegar, ver que a mesma não é mais lá.
eu mereço, ao ligar na livraria perguntando onde é, ouvir que A PRÓPRIA ATENDENTE não sabe em que altura na rua fica... ah, uma rua que tem umas vinte quadras, sendo a metade PURA LADEIRA!
eu mereço, descobrir que a bendita livraria fica a duas quadras de onde eu já ia, antes de ir à PORRA DA LIVRARIA!
eu mereço, andar 5Km a mais (repito: na chuva e no frio).
eu mereço, chegar lá e não encontrar o livro.
(mentira, to brincando, eu encontrei o livro).
eu mereço, ficar das 16h às 23h com os pés molhados.
eu mereço, ter pernas!

3 comentários:

O que der na telha disse...

dert, eu apaguei sem querer o comentário do Cristiano Hackl, sem comentários... eu me-re-ço, enfim, é este:

"hahahaha
eu mereço ler uma crônica tão engraçada.
a gente tem uma dificuldade gigante pra procurar as coisas, mesmo que o que deveria ser difícil mesmo era perdê-las.

hehehe"

Obrigada Cris!

ViviZ disse...

C sabe o que eu acho né?

Nikabee' disse...

Normal, tudo sempre tende ao azar.
kkk'