segunda-feira, 9 de março de 2009

Praga de mãe PEGA!

Kyzze Hoffner

Dois fatos interessantes:
Um
Acontece que há duas semanas atrás a mãe dela disse assim:
“ - Quer saber? Já que falar pra parar de farra não resolve, eu quero é que você beba MESMO e que chegue em casa toda estropiada, ROGO-LHE UMA PRAGAAAAAAA”.

A menina simplesmente pensou:
“ – Agora FUDEU”. E ficou aguardando a “coisa ruim acontecer”.


Dois
“ – Amanhã será o dia mais importante do ano”.
“ – Garota! Amanhã é dia sete... número de azar”.

****
Sábado passado, como visto no último post, foi aniversário das nossas coleguinhas aqui do lado esquerdo que descrevem os sentimentos e as presepadas, não necessariamente nesta ordem, no “Só Provoca” e no “CD Duplo”.

Pré Comemoração, na sexta-feira:
“ – Meu! Olha o Zezé de Camargo”.
“ – Mentira. Onde?”.
“ – Ali ó”.
Bom, até agora eu acho que isso é mentira. Porque se eu não lembro, não aconteceu!

-----
Comemoração:
“ – Não vai cair da escada”.
Isso não foi pra mim. Na verdade agora eu até penso que foi... em potencial!


– Meu! Essa escada é a da Nazaré! Que medo.”
“ – Neh?!?!?!?!”

Por volta da meia noite quem caiu da escada? Isso mesmo, a pessoa que vos fala.

****
3h da manhã (ou qualquer outro horário parecido):
“ – Vamos que eu vou te levar embora”.
" - NÃO”.

3h30... 4h da manhã
“ – Vem buscar a gente?”.
“ – Onde?”

“ – Longe!”.


****
No carro:
“ – Ale Viviz e Cadu. Viviz e Cadu Ale”.
“ – Eu não te conheço? Samira, você e tals e bla bla blá”

“ – VERDADE”.

Em coro:

“ – Londrina tem 30 pessoas”.
“ – Onde você mora Ale?”
“ – Vixi filho, relaxa que ela mora do lado da sua casa”.

“ – Sorte”.


****
Em casa (da Viviz):
Segurei na porta do carro pra sair, bobiei E dancei. Meu dedo prendeu no vidro e está parecendo um kibe! Agora as pessoas irão falar com O unicórnio.

----
Pré Comemoração
9h
“ – Acorda Cadu... me leva no hospital que meu pé ta doendo”.

11h
“ – Acho que não é necessário, mas quer gesso?”
“ – Não, está muito calor!”
“ – Promete usar o tensor, fazer muito gelo e tomar os remedinhos?”

“ – 20min de 2 em 2 horas Dr.”
“ – Atestado?”

“ – Bom né!”
O Dr. era bunito viu! Aliás, muito bonito! Hehehehe

Em casa:
“ – Mãe sua praga pegou!”
“ – Hum!”


A noite:
“ – Minha filha torceu o pé na escada, tem tal remédio?”

Hoje de manhã:
“ – ACORRRDAAAAAAA FILHAAAAAAAA!!!! Já tomou café?”
“ – Eu estava dormindo mãe!”

“ – Já tomou o remédio?”

“ – Eu estava dormindo mãe!”

“ – Já fez o gelo?”
“ – Eu estava dormindo mãe!”
“ – Então acorda e vai fazer tudo isso, onde já se viu... bla bla blá”
Isso foi só hoje, imagina uma semana assim!

Mesmo com tudo isso, há muito não curtia um final de semana tão engraçado, tudo MARA! Tudo perfeito, até o tombo... é bom se sentir viva as vezes hahahahahaha Mas que eu nunca mais na minha vida desço aquelas escadas... isso não!

Resultado final:
• Vi o Zezé e não lembro;
• Torci o pé;
• Prendi o dedo na porta do carro;
• Tomei injeção no popô;
• A Jovem ficou braba;
• Uma semana sem ir ao estágio;
• Uma semana fazendo gelo;
• Uma semana sem sair;
• Uma semana tomando “oral”gésico.

É, se não fosse comigo, ninguém acreditaria!
Valeu mãe! 
Viva a "Madu Magalhões"!
Boa semana a todos!

2 comentários:

Anônimo disse...

Huahuahiuah
Vendo a novela sexta(desemprego) lembrei da escada da da Nazaré e da mina que caiu no hostel em Buenos, quem foi a que mais riu???
E sim, a marcela me contou que o Zezé tava na Vega com o Galvão, perdeu!!!

Káthia

Cristiano Hackl disse...

.

kkk
prefiro não comentar rsrrssr

.