quinta-feira, 23 de outubro de 2008

momento "tchutchu"

Kyzze Hoffner

Ah claro que eu gostaria de escrever bem, sabe... palavras bonitas, conseguir expressar nitidamente o sentimento e bla bla bla. Mas, como todos sabem, eu não escrevo bosta nenhuma, isso aqui é um mero passatempo e a gente se vira, ou melhor, escreve como pode.
Ai, mesmo assim, faz um tempo que eu quero escrever algo sobre o amor, sim, pode falar que é brega, que é "frufru" demais, mas todo mundo gosta, tem, quer dar e quer receber. Porém, com meu vasto conhecimento sobre tal sentimento, claro que não tive inspiração pra escrever bulhufas, então eu lembrei de um trecho do filme "Diário de uma paixão", que a propósito eu gostei sim! Quase chorei mesmo! Não tenho vergonha de dizer... a tá, o trecho... é este:

"A minha vida? Não é fácil de explicar. Não tem sido o percurso naturalmente esplêndido que eu imaginava que pudesse ser, mas também não me escondi como um rato. Acho que tem sido mais como título do tesouro: razoavelmente estável, mais bons que maus momentos, e melhora gradativa com o tempo. Uma boa compra, uma aquisição sortuda, descobri que não é todo mundo que pode dizer isso de sua vida. Mas não se engane.
Não sou nada de especial e disto estou certo. Sou um homem comum, com pensamentos comuns, e tenho levado uma vida comum. Não há monumentos dedicados a mim e o meu nome logo será esquecido, mas amei alguém com toda minha alma e coração e, para mim, isso sempre foi o bastante". (Noah)

Confessem, amor sincero, simples, bonito... é filme, mas não quer dizer que não exista!
Ou não?!

Um comentário:

Unknown disse...

.

amor
é um nome q a gente dá p um sentimento, mas a gente naõ sabe direito como ele é, até que tem
uma segunda chance de sentí-lo.
pelo menos essa foi minha explicação
pra minha analista na semana passada.
o primeiro amor, na verdade é a mistura de uma enorme paixão.
o segundo amor é a fase concreta estabelecida depois do fenômeno paixão.
é o sentimento que resta da euforia e é a sensação mais perêne que podemos guardar. nunca se esquece.
beeeijo

.