quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Parabéns Fera!

Kyzze Hoffner

Sim, 20 de agosto, meu aniversário!
Certo me seria escrever algo alegre, agradecendo a mama, aos meus amigos e a Deus por tudo o que tenho!
Não seja por isso: Obrigada.
Mas hoje não me sinto agradecida e nem mesmo feliz.
Não, não! Não é "por causa do peso da idade (ou responsabilidade)"... é porque estou sentindo a hora de mudar o sentido da minha vida.
Não, não! Não é mudar o estilo, arrumar um novo amor ou qualquer coisa do gênero não!

Na madrugada eu acordei com um tremendo aperto no peito, e pela primeira vez na minha vida eu estava explodindo de vontade de pegar a minha mochila o simplesmente sumir! Sim, sem deixar bilhete nem nada e pra nunca mais voltar. Por um instante eu queria ser, aliás, eu não queria nada, não queria me formar, trabalhar, dar bom dia pra mama, um “firmeza?” aos amigos... nada! Uma vontade que me deu até medo, porque não foi aquela coisa de adolescente que "foge" e dali a 4h liga pra mãe ir buscar na casa da melhor amiga... Vontade de renovar os “porquês” da minha vida, meus objetivos, porque eu realmente não estou gostando do que estou me tornando.

A Ana me disse nesse final de semana que uma professora na sala perguntou qual era, no momento, sua perspectiva de vida, repito: vida, e não carreira. Ela não soube responder. Eu também não.


... estas duas partes acima eu escrevi antes de ontem. Mas hoje decidi mudar o rumo, sem ter que iniciar um novo texto, pois aquele sentimento estranho ainda está por aqui rs rs. Resolvi deixar de lado este desespero (espero que momentâneo) que estou passando... RÁ! Eu sei o que é... “crise existencial”, com certeza! Merda!

Vinte e três anos de muita vida, perda, alegria, grosseria, felicidade, preguiça, trabalho, brincadeira, amizade, estudo (mesmo que “daquele jeito”), bebedeira, desespero, egoísmo, com dinheiro, sem dinheiro... mais sem do que com, música!

Desculpa pelo temperamento dos últimos dias (e para alguns pelo temperamento de sempre). Obrigada, de coração, àqueles que, mesmo por cotas, me deixaram ser Amiga (formando praticamente um eixo do mal hahahahahahahaha).

Se alguém quiser me fazer uma festa surpresa... a vontade. Por favor, não façam bolo de massa branca porque... sabem né? Desarranjo intestinal. Ah! Brigadeiros são bem vindos.

Ah! Quero agradecer, em especial, a Marcela pelo post... fiquei super feliz.
A Barbareta pelo barraco, a Elisabete pelo bolo de fubá com goiabada (ñ vou dar pedaço pra ngm pq já acabou)... A Nata da sala... A Mama.... A Mana... e fim.

* Parabéns Fera foi brega demais da conta! hahahaha

2 comentários:

M. disse...

kyky (nossa, que gay! hahahah)..
aproveita seu dia, espero que hoje seja tudo muito especial e que você distribua risadas contagiantes por aí.
e espero também que vc sempre tenha essa vontade de mudar, de fazer loucuras, porque é isso que dá sentido pra nossa vida, e não aquela rotina cansativa que a maioria das pessoas têm.
não te conheço há tanto tempo, mas gosto muito de você e te admiro pra caralho, afinal.. vc tem cotas! ;***
feliz aniversário de novo ;)

Encontros disse...

Êba! A Kyzze tá em crise. hahahaha
Relaxa gata porque todos dizem que depois do caos vem a calmaria. Faz parte. Vc está evoluindo mulher, a idade nos traz isso, com certeza vc está melhor agora do que há cinco, seis anos atrás quando te conheci.
A gente tá na fase de se invertar, afinal , como dizem por aí, tudo que não inveno é falso...Chega de pirataria, somos o que somos, um dia a gente descobre direito.Bem, Direito vc já faz...rs
Aquele Abraço!